Clique no botão abaixo e garanta a sua vaga no Comandos Verbais.
Durante muitos anos, os instrutores de Pilates foram ensinados a demonstrar fisicamente os exercícios para seus alunos. Só que existe um erro gigantesco nessa metodologia: ela não ensina e te deixa muito mais cansada!
Quando você foca sua aula em fazer demonstrações para seu aluno, o que ele está fazendo, na verdade, é imitar você, e o aprendizado dele fica limitada ao que você ensina;
Fica inviável ministrar uma aula de qualidade dessa forma, especialmente se você quer ter mais alunos e melhorar sua qualidade como profissional.
Depois de várias frustrações profissionais, descobrimos um método capaz de oferecer para nossos alunos aulas produtivas e didáticas que faziam com que eles dominassem o movimento, sem a necessidade de demonstrar os exercícios: os Comandos Verbais.
Não se fala disso nas formações, e é por isso que tantas instrutoras ficam frustradas com suas carreiras e acreditam ser impossível viver de Pilates.
Se você também quer descobrir como melhorar a sua comunicação em aula, verdadeiramente ensinar seus alunos, ficar menos cansada e se consolidar como autoridade no Pilates usando os Comandos Verbais, clique no botão abaixo e aprenda conosco:
O Comandos Verbais é para qualquer instrutora de Pilates que deseja melhorar a qualidade técnica de suas aulas. Isso significa que você pode estar começando agora ou pode já ter mais experiência no mercado, o seu aproveitamento será o mesmo.
Os conteúdos abordados no curso te ajudarão a:
Se você não se sentir satisfeita com o que ensinamos no curso, pode pedir o reembolso em até 7 (sete) dias. Nós devolveremos o seu investimento imediatamente.
A Harmônica Pilates surgiu da união de duas histórias: a da Elisa e da Bia, e queremos que você conheça um pouco de nós, para saber exatamente com quem você aprenderá.
A Bia é fisioterapeuta e instrutora de Pilates, começou a ensinar em 2017 e lidou com um grande choque no seu processo de aprendizado: ela tinha muitos medos que foram sendo adquiridos ao longo da formação, especialmente o medo de piorar o paciente, e não sentia segurança ao passar os exercícios.
Foi por meio do estudo contínuo e do aprimoramento pessoal que ela percebeu como era necessário entender a situação do aluno, concretamente, para poder passar exercícios que fizessem a diferença.
Elisa, por sua vez, é formada em fisioterapia e direito (mas, essa é uma história para outro dia) e começou no Pilates um pouco antes da Bia.
Após se frustrar com a profissão e com a maneira exaustiva de ministrar aulas que dependiam muito de demonstrações, começou a desenvolver um método próprio de atendimento que foi fidelizando clientes e aumentando sua renda, sem perder tempo com a família.
Quando a Bia começou a visitar seu estúdio para um estágio, percebeu que ela poderia ocupar uma sala vazia para dar aulas.
Então, começaram a captar clientes e desenvolver o Método Harmônica.
Hoje, já ministraram mais de N cursos para profissionais do Pilates e atenderam mais de Y alunos junta no estúdio. Têm como missão conscientizar o profissional de Pilates sobre as possibilidades na área e promover a melhoria constante do ensino por meio da inovação científica e técnica.
Desenvolva em 4 dias o sua habilidade para atender qualquer queixa ou patologia e seja reconhecida por seus resultados